NOTÍCIAS

Anuário 2016 é apresentado em festa com premiação na CASA COR MT

14/10/2016 às 15:22

Anuário 2016 é apresentado em festa com premiação na CASA COR MT

A noite de quinta-feira (13) foi especial na CASA COR Mato Grosso, em Várzea Grande, com o lançamento do tradicional Anuário, que expõe os 28 ambientes da Mostra. Com 214 páginas, a revista sintetiza o esforço e a excelência da CASA COR nestes 30 anos de realização no País e 11 edições no estado, e revela os detalhes dos espaços permitindo ao leitor conhecer mais sobre os profissionais que idealizaram cada um dos projetos. 

A publicação evidencia a beleza, sofisticação e criatividade dos 45 profissionais que participam da CASA COR Mato Grosso. A festa de lançamento foi realizada no ambiente “Ponto de Encontro” da arquiteta Erika Queiroz, que ficou movimentado durante toda a noite. Na ocasião foram entregues cinco prêmios: Solução Criativa, Melhor projeto, Ambiente Destaque, Ambiente Funcional e o Ambiente Capa da Revista, escolhido pela diretoria do grupo Abril. 
 
O diretor da CASA COR Mato Grosso, Vagner Giglio, ao dar as boas vindas,  fez suspense antes de anunciar qual ambiente seria a capa e decidiu antecipar os vencedores das outras categorias. O Prêmio Solução Criativa foi entregue para o ambiente “Foyer Renault” projetado pelo arquiteto Paulo Molina. Em seguida, o “Quarto da Moça” da arquiteta Luciana Duarte recebeu a maior votação entre os arquitetos. 
 
O Ambiente Destaque ficou para o “Living Gourmet” de Ilana Santiago, e o Ambiente Projeto Funcional foi contemplado pelo “Restaurante” executado por Gabriely Matos e Ulisses Calhao Filho. 
 
Para a capa da publicação de 2016 foi escolhido o ambiente “Estar Íntimo”, de Thiago Alencar. O arquiteto de Rondonópolis participa pela segunda vez da Mostra, apresentando um projeto que faz uma referência à cultura. “A proposta foi transmitir uma linguagem autoral com peças exclusivas, tornando-o inovador. Utilizei elementos da natureza, mesclando ao trabalho artesanal com tons terrosos”. 
 
A diretora da Mostra, Emili Ayoub Giglio, adiantou que o projeto gráfico da revista foi totalmente reformulado, onde cada profissional passou a ter quatro páginas. “Com isso, todos os ambientes ficam fáceis de ser apresentados, todos os produtos serão vistos, além de matérias do nosso estado que foram inseridas”, finalizou orgulhosa.
 
A revista está à venda na bilheteria, o ambiente “Foyer Renault”, e também no escritório da CASA COR Mato Grosso, por R$ 25.
 

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

Sitevip Internet