NOTÍCIAS

CASA COR MT apresenta resultados positivos e recorde de visitação

27/10/2016 às 15:18

CASA COR MT apresenta resultados positivos e recorde de visitação

 A CASA COR Mato Grosso 2016, que prossegue aberta à visitação até o próximo domingo (30), já superou as edições anteriores em diversos aspectos. A maior mostra de decoração e design do estado foi visitada por cerca de 22 mil pessoas em 41 dias, o que representa um aumento de mais de 10% no total de visitantes em relação ao público de 2014, no mesmo período. 

Nesta quinta-feira (26), os diretores da Mostra, Vagner Giglio, Emili Ayoub Giglio e Marcelo Ayoub Giglio, se reuniram com os patrocinadores no ambiente “Lapidário Gastronômico” para falar sobre o balanço desta 11ª edição da CASA COR MT, que obteve recordes em resultados. Foram realizados aproximadamente 40 eventos paralelos, realizados com patrocinadores, parceiros e arquitetos.
 
Para Vagner Giglio, os 16 anos do evento em Mato Grosso não poderiam ser celebrados de outra maneira. “A Mostra deste ano reuniu um time de excelentes profissionais, fornecedores, patrocinadores que, ao lado da organização, fizeram o evento acontecer de maneira brilhante. Com tudo isso, comemoramos excelentes resultados, recorde de bilheteria e com a marca CASA COR cada vez mais consolidada no segmento”.
 
O Big Lar é fornecedor oficial da CASA COR MT desde sua primeira edição e, para seu diretor comercial Bruno Ruviére de Souza, é gratificante contribuir com os resultados de um evento tão singular e conceituado. “A cada edição somos surpreendidos positivamente, ganhamos visibilidade da marca e com isso pretendemos estender essa ligação por tempo indeterminado”, salientou.
 
Outro apoiador de longa data que esteve presente foi a Guaporé Vidros, representado pelo diretor Rodolfo Garcia Pereira. “A Mostra é uma vitrine para nossos produtos, este ano fornecemos espelhos, boxe para banheiros, tampos de mesa entre outros e sempre alcançamos o consumidor final”, ressaltou.
 
Para a diretora regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Gilsane Tomaz, participa pela terceira vez como apoio local da CASA COR MT e revela ter alcançado o objetivo da parceria. “Através das oficinas, passamos aos visitantes da Mostra os produtos e serviços que o Senac oferece, além de apresentarmos novidades e técnicas por meio de chefes renomados”. 
 
Vagner Giglio adianta que já está preparando a CASA COR MT 2018 com muitas novidades. Quem não visitou a Mostra deste ano, ainda há tempo, pois até o dia 30 de outubro estará aberta ao público das 14h às 22h, no Várzea Grande Shopping. A entrada custa R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia entrada). Os visitantes ainda podem aproveitar o Special Sale nos dias 29 e 30 deste mês adquirindo produtos de 30% a 70% de desconto. 
 

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

Sitevip Internet