NOTÍCIAS

Taques elogia competência e criativadade da CASA COR MT

28/10/2016 às 14:00

Taques elogia competência e criativadade da CASA COR MT

O governador Pedro Taques visitou, nesta quinta-feira (27), a 11ª edição da CASA COR Mato Grosso, no Várzea Grande Shopping, onde elogiou o destaque para os produtos regionais e a criatividade dos profissioanais da Mostra. Neste ano, o governador está sendo homenageado com o ambiente “Mato Grosso Criativo” projetado pelas arquitetas Andrea Bidoia,  Kiti D’ Melo, Itamara Censi e Rosane Ramos.

A inspiração do “Mato Grosso Criativo” foi criar um ambiente para o governador Pedro Taques, onde ele pudesse reunir seus convidados, fazer reuniões e trocar informações para futuras comercializações de todas as riquezas do estado do Mato Grosso. A diversidade ambiental, riquezas naturais, culturais e a agropecuária formam as características do espaço.
 
O governador estava acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ricardo Tomczyk, e o secretário de Comunicação, Jean Campos, e foram recebidos pelos diretores da Mostra, Vagner Giglio e Emili Ayoub Giglio que apresentaram os 28 ambientes projetados por 45 arquitetos. Para Taques, a CASA COR MT é de extrema importância para o estado. “É relevante, pois fomenta os profissionais de arquitetura, decoração e paisagismo, e faz com que os artistas mato-grossenses com suas obras de arte destaquem os produtos de Mato Grosso.”
 
No ambiente “Mato Grosso Criativo” Taques ficou curioso pelas artes produzidas em vários pontos do estado. “Temos muitas riquezas que precisam ser mostradas no Brasil e fora do País, e a CASA COR tem esse objetivo de mostrar nossos produtos, não só a produção de proteínas vegetal e animal, mas de artesanatos, móveis sustentáveis, acabamentos entre outros”, apontou orgulhoso.
 
“Estamos há 16 anos em Mato Grosso com uma mostra que traz tendências e tecnologias para o estado, além de gerar emprego e aperfeiçoamento da mão de obra. Por isso recebemos esse reconhecimento do Governo do Estado pelo nosso trabalho, o que é muito importante para todos os profissionais envolvidos na CASA COR Mato Grosso”, enfatiza o diretor da Mostra, Vagner Giglio.

A CASA COR Mato Grosso ainda pode ser conferida até o próximo domingo (30). Os visitantes também podem participar do Special Sale e adquirir produtos de 30% a 70% de desconto em vários ambientes da Mostra nos dias 29 e 30 de outubro. A entrada custa R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada).
 

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

Sitevip Internet