NOTÍCIAS

Imprensa e júri técnico escolhem melhores ambientes na noite de lançamento da CASA COR MT

01/11/2018 às 10:34

Imprensa e júri técnico escolhem melhores ambientes na noite de lançamento da CASA COR MT

Os 29 ambientes da 12ª edição da Casa Cor MT 2018 receberam na noite desta terça-feira (30), mais de 60 profissionais da imprensa mato-grossense e membros da Academia de Arquitetura e Urbanismo para uma visitação privilegiada. A imprensa e o júri técnico da Academia votaram e escolheram os melhores ambientes desta edição.

De acordo com a imprensa, o melhor ambiente da 12ª edição foi o Club House, projetado pelos profissionais André Mann e Nathalie Schmaltz. Já júri técnico votou em cinco categorias. Para “Melhor Espaço” o ambiente escolhido foi Loft do Casal, projetado por Vanessa Koehler e Andrea Bidóia. “Melhor copa ou cozinha” ficou com o arquiteto Ivã Guimarães, responsável pelo projeto “Refeitório dos Amigos”.

A arquiteta Isis Dantas venceu na categoria “Melhor lavabo / banheiro”, com o “Lavabo social”. Já o eleito como “mais original” foi “Recanto na Chapada” criado por Marlom Aguiar. A “Melhor Suíte” foi para Luciana Duarte com a “Suíte do Bebê”.

Após o incidente ocorrido este ano na CASA COR MT às vésperas da inauguração, o diretor da mostra, Vagner Giglio, destacou em sua fala a superação dos profissionais em reorganizarem seus ambientes em apenas seis dias.

“O incidente serviu para unirmos forças para lançar essa 12ª Edição da CASA COR. Gostaria de agradecer todos os profissionais envolvidos pelo companheirismo que tiveram nestes seis dias de reconstrução. Foi um momento de muita superação”, afirma.

A diretora da mostra Emili Ayoub ainda prestou homenagem à arquiteta Erika Queiroz pelo seu profissionalismo e compreensão, que teve o seu ambiente totalmente refeito em função do incidente.

“Além da alegria e satisfação de estar aqui hoje, gostaria de agradecer o empenho de todos. A CASA COR nos mostra como o ser humano precisa ser produtivo. Meus parabéns a todos os profissionais que nos move todos os anos a organizar esta mostra, em especial a Erika que passou por esse momento de reconstrução”, comentou Emili.

CASA COR MT

A 12ª edição da CASA COR MT abre para o público nesta quarta-feira (31) e estende-se até 16 de dezembro de 2018, no Shopping Estação Cuiabá. O horário de funcionamento é das 14h às 22h, de terça a sábado, aos domingos funcionará das 16h às 20h. Nas segundas-feiras não haverá visitação.

A CASA COR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas e reúne renomados arquitetos, decoradores e paisagistas. O evento este ano conta com patrocínio da Deca e do Shopping Estação Cuiabá, além dos apoios locais da Realce Persianas, Solução Técnica Áudio e Vídeo, Emily Atual, Kitchens, e tem a Maxvinil como fornecedor oficial da mostra.

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

Sitevip Internet