NOTÍCIAS

Casa Cor MT recebe palestra da Maxvinil para arquitetos e designers de interiores

14/11/2018 às 16:24

Casa Cor MT recebe palestra da Maxvinil para arquitetos e designers de interiores

 A Casa Cor Mato Grosso recebeu nesta terça-feira (14) representantes das tintas Maxvinil para uma palestra voltada para arquitetos e designers de interiores sobre a diversidade de cores da empresa, linha premium, revestimentos com novos esmaltes e entrega de catálogo tintométrico.

De acordo com o diretor-executivo da Maxvinil, Heverton Santos, a Casa Cor é o ambiente ideal para eventos como esse. “A empresa é muito conhecida no Estado e tem muita qualidade. A percepção de parte dos mato-grossenses da Maxvinil é de que se trata de um bom produto, mas de segunda linha, e essa não é a realidade. As tintas Maxvinil não perdem em nada para outras marcas nacionais, então o nosso objetivo é aproximar os profissionais para conhecerem mais os produtos” afirmou.

Quarenta arquitetos e designers de interiores foram convidados para o primeiro encontro com representantes da Maxvinil. Nos próximos dias, deve ser realizado outro evento semelhante com outros profissionais da mesma área.

Para a diretora industrial da Maxvinil, Fernanda Rochoel La Rosa, a Casa Cor também é o cenário ideal para essa aproximação com os profissionais e reforçar a atuação da empresa cuiabana, que possui 27 anos. “Como os profissionais não conhecem toda a nossa linha de produtos, essa é a oportunidade de estreitar esse relacionamento. A Casa Cor tem tudo a ver com a proposta da nossa empresa, é um local lindo e de muito bom gosto”, enalteceu.

O encontro foi realizado no espaço Grand Lounge, idealizado pela designer de interiores Mara Dalcanale. “O espaço foi pensado para receber amigos, tomar um bom vinho e ter uma convivência social com aqueles que você gosta. Nada mais interessante do que receber os parceiros e colaboradores para esse encontro. Além de mostrar para o público o nosso trabalho, a Casa Cor é uma oportunidade de estreitar relacionamento e confraternizar com os profissionais”, elogiou.

A arquiteta Taís Coelho participou do encontro e elogiou a edição deste ano da Mostra e a interação promovida pela Maxvinil. “Estou gostando muito da Mostra deste ano, o nível de todos os ambientes está altíssimo, todos estão de parabéns. É um evento que valoriza a nossa profissão, mostra o que temos de melhor e o que podemos alcançar. Este encontro com representantes da Maxvinil é uma oportunidade de conhecer novos produtos e a inovação da empresa”, disse.

Camila Dalsente, também arquiteta, já conhece e trabalha com os produtos da Maxvinil e prestigiou o encontro promovido pela empresa na Casa Cor Mato Grosso. “É um parceiro nosso e a pintura do espaço GMS Advanced Studio, de Flávio de Mello, ficou incrível. Então é importante estarmos aqui para estreitar ainda mais esses laços”, finalizou.

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

Sitevip Internet