NOTÍCIAS

Casa Cor Mato Grosso recebe 5 eventos de degustação de vinhos do BigLar

20/11/2018 às 15:16

Casa Cor Mato Grosso recebe 5 eventos de degustação de vinhos do BigLar

A longa parceria entre Casa Cor Mato Grosso e Supermercados Biglar vai proporcionar a 100 clientes uma noite incrível de degustação comentada de vinhos no ambiente aconchegante da Mostra deste ano. O primeiro dos cinco eventos para 20 convidados foi realizado na última quarta-feira (14) e recebeu elogios.

“A Casa Cor é o ambiente perfeito para esse tipo de evento. Estou me sentindo aconchegada. Já havia participado de outras degustações do BigLar, mas esta é especial porque está mais íntima”, afirmou a empresária Viviane Martins.

Apreciador de vinhos, o advogado Elias Vanin já participou algumas vezes de eventos de vinho promovidos pelo BigLar. Porém, se surpreendeu com esta edição realizada durante a Casa Cor Mato Grosso. “Somos clientes de vinhos do Big Lar e sempre que tem eventos, somos convidados para saber as novidades do mercado de vinhos. Aqui na Casa Cor, é muito interessante essa degustação porque o ambiente é diferenciado”, comentou.

O espaço escolhido para a degustação de vinhos foi o Grand Lounge, idealizado pela designer de interiores Mara Dalcanale. “É um ambiente para reunir os amigos e viver momentos incríveis. Como temos a parceria com o BigLar que contribuiu com a nossa adega, estamos fazendo essa degustação de vinhos aqui e a ideia é interagir com os clientes e amigos”, explicou.

Foram quatro vinhos da vinícola Apaltagua apresentados aos clientes. O gran Verano Blanc de 2017, o Reserva Pinot Noir 2017, Reserva Cabernet Sauvignon 2017 e Envero Gran Reserva Carmenere 2016. “É impressionante o aumento do consumo de vinho em Cuiabá, acredito que o conhecimento maior sobre a bebida, a preocupação de inserir produtos mais saudáveis contribui para a expansão do mercado no Brasil”, pontuou Luis Burdiles, diretor comercial da Apaltagua, que se deslocou de Salvador (BA) para apresentar a degustação comentada.

Coordenador de Marketing do BigLar, José Augusto Ferreira, recordou a parceria antiga com a Casa Cor Mato Grosso e lembrou que a degustação comentada é uma oportunidade de oferecer novos produtos para os clientes do supermercado e também convidá-los para conhecer e se aconchegar no ambiente da Mostra.

Sommelier do BigLar, Mario Marcio de Campos, disse que o supermercado tem mais de 3 mil rótulos de vinho, sendo 350 exclusivos em Cuiabá. As outras degustações estão agendadas para acontecer no dia 21/11 com vinhos Quinta da Romaneira, dia 27/11 com vinhos exclusivos Biglar, dia 04/12 com vinhos rosés exclusivos e dia 11/12 com vinhos espumantes exclusivos.

A MOSTRA

Reconhecida como mais importante mostra do setor nas Américas, a Casa Cor reúne arquitetos, decoradores e paisagistas de renome. Esta edição mato-grossense da mostra estende-se até 16 de dezembro de 2018 com horário de funcionamento de 14h às 22h, de terça a sábado. Aos domingos as portas estão abertas de 16h às 20h.

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

Sitevip Internet