NOTÍCIAS

Diretoria da Casa Cor MT entrega revistas da 12º Casa Cor MT

03/12/2018 às 08:24

Diretoria da Casa Cor MT entrega revistas da 12º Casa Cor MT


Diante de muita alegria e satisfação, a diretoria da Casa Cor MT de 2018 apresentou a revista desta edição com três ambientes escolhidos para a capa: Sala de Jantar da arquiteta Juliana Cascaes, Sala de Convivência da arquiteta Adriana Bussiki e o Refúgio Vinte e Sete da arquiteta Renata Ayoub Giglio. A entrega ocorreu na noite dessa terça-feira (27).

A arquiteta Juliana Cascaes afirmou ter recebido com muita satisfação a escolha de seu ambiente para uma das capas da revista de 2018. “É muito gratificante e estou muito feliz com esse presente em ter meu espaço na capa. No meu ambiente priorizei o design brasileiro, acho que isso fez a diferença, escolher itens de pessoas com renome no Brasil”, comenta.

Veterana na Casa Cor, Adriana Bussiki, que participa desde a primeira edição, contou ter ficado surpresa e orgulhosa ao mesmo tempo. “Ser escolhida para a capa nos dá a certeza que a técnica, o bom gosto, os materiais, produtos e parceiros escolhidos estão à altura de projetos criativos e de identidade do Brasil”, finaliza.

A diretora da mostra Emili Ayoub relata o quanto é gratificante a materialização de muito trabalho que é a Casa Cor. “É muito lindo ver a dedicação de todos vocês, saber o quanto trabalharam e dedicaram, de dia, de noite, sem luz, com todas as diversidades. É essa energia que nos move”, afirma.

Degustação
Já no Refeitório dos Amigos foi proposto uma degustação que conectasse empresas e pessoas. O chef David Melo trouxe dicas de preparação das tapas mexicanas com degustação de cerveja Louvada e uma florista que presenteou os participantes com dicas de como preparar arranjos de flores para o natal.

Bruna Ângelo, que representante da empresa Kitchens em Cuiabá, afirma que o local escolhido foi por trazer uma cozinha funcional. “Sempre preparamos projetos e eventos com o propósito de conectar pessoas. Esse é um evento de networking que propõe unir os parceiros em comum da Mostra”, finaliza.

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

Sitevip Internet