NOTÍCIAS

Casa Cor Mato Grosso recebe degustação do Big Lar e encontro no Refeitório dos Amigos

11/12/2018 às 16:42

Casa Cor Mato Grosso recebe degustação do Big Lar e encontro no Refeitório dos Amigos

O encontro com clientes e amigos em espaços aconchegantes da Casa Cor Mato Grosso foram proporcionados durante a quarta edição da degustação comentada realizada pelo supermercado BigLar na Mostra, e no evento de degustação da cerveja Louvada com ceviche, promovido pelas empresas Kitchens, L´Harmonie – Fina Cozinha, Conceito e Luz e Óticas Zeiss.

Sommelier do BigLar, Mário Marcio de Campos, agradeceu a longa parceria com a Casa Cor Mato Grosso. “A avaliação é muito positiva, porque além de trazer os clientes e amigos na Mostra, contamos as histórias dos vinhos e a harmonização ideal. É uma parceria que o BigLar tem orgulho de ter”, afirmou.

Neste quarto evento do BigLar na Casa Cor Mato Grosso, vinte clientes e amigos foram convidados para apreciar o clássico vinho rosé. Foram servidos o vinho espanhol Miguel Torres Ms Rabel Rosé com tapas espanholas, vinho francês Dimaine de Pontfract com mini tábuas de queijos com aromas de provance, vinho argentino Domaine Bousquet Rosé com salmão com azedinha e mix de folhas, além do vinho francês mimi cotes provence rosé com polvo com bottarga, purê de cenoura e vinagrete de maça verde.

“É um vinho versátil, que tem que ser consumido bem gelado, e em países tropicais combina perfeitamente em todas as ocasiões. É um vinho descomplicado e fácil de harmonizar”, explicou o sommelier.

O dentista Irineu Bacchi agradeceu o convite e disse que esse tipo de evento realizado na Casa Cor Mato Grosso, é intimista. “A Casa Cor está muito interessante, já tinha vindo ver as tendências desse ano e volto para participar dessa degustação comentada, neste ambiente intimista”, argumentou.

O espaço escolhido para a degustação de vinhos foi o Grand Lounge, idealizado pela designer de interiores Mara Dalcanale. Já o outro evento foi realizado no Refeitório dos Amigos, do arquiteto Ivã Guimarães. Responsável pelo relacionamento da empresa Kitchens Cuiabá, Bruna Angelo disse que o objetivo foi reunir arquitetos e personalidades na cozinha funcional montada pelo arquiteto.

“Existe essa união de empresas que promovem eventos conjuntos para atrair esse público, temos um ambiente aqui que é funcional, então quisemos explorar isso, além de divulgar a Mostra que é um espaço de conexão de empresas”, comentou.
Durante o evento, o personal cheff, Wal Untar preparou dois tipos de ceviches. Um clássico e o outro refrescante, com atum e abacaxi. “Esse espaço é incrível e a Casa Cor deste ano está muito interessante”, elogiou.

Diretora da mostra, Emili Ayoub, disse que a Casa Cor Mato Grosso é uma oportunidade de pessoas e empresas confraternizarem. “É um evento importantíssimo para que as empresas de reúnam e façam esse encontro para os clientes e formadores de opinião. A parceria fica ainda mais estreita”.

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

Sitevip Internet