NOTÍCIAS

Casa Cor MT encerra mostra com Special Sale

02/01/2019 às 17:13

Casa Cor MT encerra mostra com Special Sale

A Casa Cor Mato Grosso 2018, ocorrida entre o dia 30 de outubro e 16 de dezembro, no Shopping Estação, em Cuiabá (MT), encerrou a mostra com mais uma edição do Special Sale, que ocorre tradicionalmente no último fim de semana de exposição para que os visitantes participem e tenham a oportunidade de levar um pouco do evento para a própria casa. São produtos com descontos especiais que caíram em cheio no gosto das pessoas.

A maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas foi palco de eventos sobre tendências em decoração, lançamentos de produtos e gastronomia.

A 12ª edição da mostra realizada em Mato Grosso aplicou com grande competência a proposta do tema deste ano da Casa Cor: “A Casa Viva”. Os ambientes procuraram mostrar a importância de reunir amigos e familiares, aliaram elementos que tivessem valor afetivo, móveis feitos com materiais naturais e renováveis e muitas plantas. Mas não abriu mãos da tecnologia e da funcionalidade, com a aplicação de materiais como o Corian®, da norte-americana DuPont™, hoje bastante utilizado nos móveis e cozinhas da Kitchens.

“A Casa Cor já faz parte do calendário cultural e de eventos de Mato Grosso, atraindo pessoas de todas as regiões do estado. São visitantes interessados em conhecer novas ideias, materiais e tendências em decoração e design de interiores não só no Brasil, mas no mundo inteiro”, ressalta o diretor Vagner Giglio.
Premiação

Os 29 ambientes da Casa Cor MT 2018, realizados por 37 profissionais, passaram pelo crivo de profissionais da imprensa e membros da Academia de Arquitetura e Urbanismo que escolheram os melhores ambientes da edição.

Para os convidados da imprensa, o melhor ambiente foi o “Club House”, projetado pelos profissionais André Mann e Nathalie Schmaltz. Já o júri técnico votou em cinco categorias. Para “Melhor Espaço” o ambiente escolhido foi “Loft do Casal”, projetado por Vanessa Koehle e Andrea Bidóia. “Melhor copa ou cozinha” ficou com o arquiteto Ivã Guimarães, responsável pelo projeto “Refeitório dos Amigos”.

A arquiteta Isis Dantas venceu na categoria “Melhor lavabo / banheiro”, com o “Lavabo social”. Já o eleito como “mais original” foi “Recanto na Chapada” criado por Marlom Aguiar. A “Melhor Suíte” foi para Luciana Duarte com a “Suíte do Bebê”.

Eventos

As mostras da Casa Cor costumam receber uma série de eventos e este ano não foi diferente. O primeiro deles tratou justamente das principais tendências do mercado de Arquitetura e Design, com o diretor nacional de Conteúdo e Relacionamento da Casa Cor, Pedro Ariel Santana.

O segundo evento mostrou as possibilidades oferecidas pelas tintas Maxvinil, apoiadora da mostra. De acordo com o diretor-executivo da empresa, Heverton Santos, a Casa Cor é o ambiente ideal para apresentação de novos produtos. Outro parceiro que aproveitou muito bem a mostra foi o Supermercado Biglar, que realizou degustações comentadas de vinhos e recebeu muitos elogios dos participantes.

A Casa Cor Mato Grosso também recebeu um evento de comemoração pelos 17 anos da BPW Cuiabá (Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais), que reuniu 60 mulheres num jantar realizado no Espaço “Le Jardim Dior”, da arquiteta Camila Borin. A entidade é parceira de longa data da mostra.

Realizado pela diretoria da Casa Cor MT, o lançamento da revista da 12ª edição reuniu profissionais participantes e convidados para uma celebração à beleza e o sucesso da mostra.

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

Sitevip Internet